Meus caros leitores e amigos do DiarioNet.
Esta é uma das poucas vezes que entro em contato com os senhores leitores e amigos, referindo-me a matéria de um colaborador do DiarioNet.
Faço isto em razão da importância, oportunidade e qualidade do trabalho que já enviei aos senhores. Além de sugerir uma leitura cuidadosa, convido-os a uma reflexão mais profunda, em face do momento político e econômico que vivemos.
A intenção é que possamos obter dos senhores avaliações, apoios e sugestões de material como esse, que possa enriquecer a criativa construção de um instrumento, que venha substituir a velha e complicada legislação tributária atual.
Entendo ser este assunto, bem como sua abordagem competente, de extrema relevância para a busca e realização do equilíbrio fiscal, coluna vertebral para a reconstrução do Estado brasileiro.
Minha intenção é construir um canal de ligação e participação com os senhores, para participarmos de um novo momento da história e da reconstrução de um País que foi açoitado por cidadãos corruptos e impiedosos com a sociedade brasileira.
Propostas inteligentes, bem detalhadas, com visíveis soluções e qualidades inquestionáveis, têm que ser abraçadas.
Agradeço a gentileza e atenção dos Senhores leitores e amigos do DiarioNet.
Manoel Francisco Pires da Costa, presidente DiarioNet
Deixe um comentário